.

.
.

segunda-feira, 29 de maio de 2023

VÍDEO: avião da Igreja Quadrangular é pego pela PF com 290 quilos de maconha

 

A carga ocupava todo o espaço disponível na aeronave e o forte cheiro que emanava do avião indicava que a maconha já estava presente há horas

A Polícia Federal (PF) efetuou no último sábado (27), a prisão em flagrante de um indivíduo por tráfico interestadual de drogas. O suspeito foi detido no aeroporto de Belém, quando tentava transportar 290 quilos de skunk, uma forma concentrada de maconha, a bordo de um avião.

Surpreendentemente, o Conselho Estadual da Igreja Quadrangular veio a público assumir a propriedade da aeronave apreendida. Em comunicado oficial, a igreja afirmou ter acionado a Polícia Federal assim que tomou conhecimento do conteúdo ilícito que seria transportado pelo suspeito.

290 quilos de skunk, um tipo de maconha concentrada foram encontrados pela PF, em uma aeronave monomotor, no aeroporto de Belém.

Agentes da PF foram informados sobre um carregamento de entorpecentes que tinha como destino a cidade de Petrolina, e agiram prontamente. O responsável pela droga foi abordado antes da decolagem, chegando a tentar fugir, mas foi capturado em seguida.

Todo o espaço da aeronave 

A carga, que consistia em 290 quilos de skunk, ocupava todo o espaço disponível na aeronave, deixando apenas assentos para o piloto e um passageiro. O forte odor que emanava do avião indicava que a carga já estava presente há horas, aguardando a partida.

Diante desse grave incidente, foi instaurado um inquérito para investigar minuciosamente os detalhes que envolvem o crime. O piloto foi liberado, uma vez que não foram encontradas evidências de sua participação no delito. Contudo, a aeronave e o celular do indivíduo detido foram apreendidos como parte das evidências. Voz do Pará

2 comentários:

  1. Vai vê que já é por conta da votação que está acontecendo no STF, discriminação da maconha !!!! Kkkkk. Eita brasilzim!!!!, Também ADM por quemmmm ????.

    ResponderExcluir
  2. Blogueiro esquerdista, quem denunciou foi a própria igreja dona da aeronave quando suspeitou do que se tratava. os bandidos que alugaram a aeronave da igreja pode ter certeza que não era membros da igreja, tenho certeza que não votaram na Damares e nem no bolsonaro.

    ResponderExcluir