.

.
.

terça-feira, 30 de maio de 2023

COLINAS: com a possível adesão de Dr. Antônio Carlos, oposição optará por novo nome

 

Vinícius do BR

As eleições municipais se aproximam e Colinas vive uma situação atípica com a possível adesão do ex-prefeito e oposicionista Dr. Antônio Carlos ao grupo Brandão. Com a surpreendente adesão, que já é dada como praticamente certa, a oposição de Colinas fica apenas com o nome de Vinícius do DR, que já disputou duas eleições, em 2016 e em 2020 .

Em 2016 enfrentou o então prefeito  Dr. Antônio Carlos e a ex-prefeita Valmira Miranda. Em 2020, corajosamente, voltou a enfrentar a mesma dupla de adversários, sendo derrotado pela estrutura e o forte sistema político montado favorável aos dois.

Com a quase provável adesão do ex-prefeito Dr. Antônio Carlos ao grupo Brandão, fica unicamente como líder de oposição o ex-candidato Vinícius do DR, um colinense jovem, simples e destemido, que mesmo diante de qualquer desafio vai voltar a colocar seu nome a disposição, podendo, sem sombra de dúvidas, voltar a pleitear sua candidatura ao governo municipal no momento e hora certa.

Para o jovem Vinícius, colocar seu nome a disposição não é uma audácia, é contrapor ideias e apresentar soluções plausíveis para tornar Colinas mais desenvolvida e independente de tantas amarras políticas e ideológicas. 

O gesto de adesão de Dr. Antônio Carlos, como é comentado nos bastidores da política local, mesmo sem tanta certeza, não vai silenciar a oposição, nem  tampouco seus ideais de lutar por uma Colinas melhor, logo porque o ex-prefeito já vinha se mostrando cansado, preferindo agora baixar as armas e se render gratuitamente ao adversário, deixando para trás um grande séquito de bravos e honrados cidadãos, que mesmo diante do inesperado jamais se renderão.

Diante do momento adverso, Vinícius do BR vai continuar na luta e voltará disponibilizar seu nome, assumindo desde agora uma possível pré-candidatura. Obstáculos e empecilhos serão muitos, porém, por situações mais desconfortáveis Vinícius já passou e superou de letra.

Com fé e força Vinícius do BR promete que voltará a lançar seu nome no momento mais oportuno, agora com um discurso mais afinado e mais preparado para enfrentar qualquer adversidade, mesmo sabendo que vai encontrar uma grande pedreira pela frente, contudo, consciente de seus ideais e o desejo ardente do povo por mudanças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário