.

.
.

terça-feira, 9 de maio de 2023

Fabrício Coelho, Elissandro Mota e Camila Hortegal tem reunião produtiva com o presidente da Emsehr

 


Fabrício Coêlho, diretor do Hospital Regional de Urgência e Emergência de Presidente Dutra (Socorrão), reuniu-se hoje com o presidente da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh), Marcelo Dualibe, que estava acompanhado do diretor clínico Ricardo Martins. A visita, já anteriormente agendada, teve o objeto de analisar, de forma global, o atendimento que a unidade de  saúde regional vem prestando com relevância à população.

Os dois executivos da empresa avaliaram de forma criteriosa as ações executadas no dia a dia e as reais possibilidades de se ampliar um conjunto de melhorias para dar maior satisfação no atendimento médico hospitalar, classificado como bom, mas que ainda requer novos investimentos para qualificar ainda mais o próprio atendimento. 

Ao lado de Fabrício Coêlho, o diretor administrativo Elissandro Mota e a médica Camila Hortegal, diretora clínica, pontuaram algumas sugestões, que foram bem avaliadas. 

Fabrício analisou a visita como muito produtiva, entendendo que a direção da Emserh tem se mostrado continuamente preocupada em oferecer o melhor, dando reais condições ao corpo profissional para desenvolver suas ações com maior eficiência. "A visita foi muito boa, muito produtiva. A direção da Emsehr sempre se mostrou preocupada em oferecer o melhor para qualificar o atendimento, além de procurar meios para dar melhores condições ao corpo profissional no desenvolvimento de suas ações", disse Fabrício Coêlho.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário