.

.
.

quarta-feira, 17 de maio de 2023

Vereadora Irislane Avelar é recebida pela presidente da Assembleia e deputado Antônio Pereira

 

Vereadora Irislane Avelar, Dep. Antônio Pereira e Walmek Avelar

Com a intenção de estreitar os laços políticos e viabilizar caminhos para a obtenção de favores e  interesses de São Domingos do Maranhão, a presidente da Câmara de Vereadores, Irislane Avelar (MDB), acompanhada de seu esposo Walmek Avelar, estiveram em São Luís, capital, visitando autoridades, órgãos e secretarias do governo.

Na Assembleia Legislativa, a representante do parlamento sandominguense foi recebida pelo deputado Antônio Pereira (PSB), que de forma atenta, discorreu sobre as questões que envolvem o município, destacando a aquisição de emendas e recursos para sanar demandas da população. Pereira, deputado atuante em favor dos interesses de São Domingos, viu com bom olhos as reivindicações de Irislane, se comprometendo em buscar soluções para os assuntos apontados pela presidente. 

Deputada Iracema Vale ladeada por Walmek Avelar e a vereadora presidente Irislane Avelar

Fortalecendo seus propósitos em melhorar as relações políticas, Irislane Avelar foi recebida pela presidente da Assembleia Legislativa, que numa conversa amistosa trocaram experiências sobre a atividade parlamentar.

Irislane destacou como positiva sua estada na capital, mas não quis diretamente expor o teor de suas conversas com os dois deputados, ressaltando somente que os dois encontros foi muito proveitoso e favorável aos interesses de seu município.

"Tive uma conversa muito proveitosa com o deputado Antônio Pereira, nosso representante na Assembleia, que com certeza vai render bons frutos. Conversei também com deputada Iracema Vale, presidente da Assembleia, em que tivemos um bom diálogo", destacou Irislane.


Nenhum comentário:

Postar um comentário