.

.
.

terça-feira, 23 de maio de 2023

Prefeito Rigo Teles desmente imprensa de Fernando Pessoa sobre reunião com governador para mudar a direção do Socorrão

 


A assessoria de comunicação do prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa (PDT), como de costume, voltou a pisar na bola e publicou mais uma fake news, agora envolvendo o prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles (PL), que ao mesmo tempo não deixou barato e desmentiu imediatamente a boataria envolvendo seu nome.

Um dos veículos que assessora o mandatário tuntuense, publicou em sua página que o prefeito Rigo Teles, o prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos), a deputada Daniella Jadão (PSB) e o governador Carlos Brandão(PSB) haviam praticamente definido a mudança de controle do hospital macro regional de Presidente Dutra, o Socorrão. A matéria ainda deixa subtendido que Rigo estaria apoiando a mudança na direção. 

Ao saber do fato, Teles imediatamente fez publicar uma nota (card) afirmando que em momento algum foi debatido ou mencionado qualquer assunto sobre a troca de controle do macro regional.  Veja a nota abaixo:

Aqui não se questiona que o comando daquela casa de saúde irá permanecer ou será destituída, logo porque, essa é uma decisão isolada e de estratégia do governador, entretanto, já está mais do que claro que o grupo do prefeito Fernando Pessoa torce adilosamente que a direção daquela casa de saúde, hoje, sob o comando de Fabrício Coelho, indicado de Dr. Tema, seja demitida, para que assim seja demitidos cerca de 120 funcionários de Tuntum, fato já divulgado pela própria assessoria do prefeito. 

Dr. Tema tem preocupações? Claro que tem! Pois são 120 pais de famílias que poderão ficar desempregados e sem poder colocar o pão na boca de seus filhos, caso supostamente venha a ocorrer a perseguição. Enquanto isso, a luta de Dr. Tema irá continuar contra as forças do "mal" para garantir os empregos dos tuntuenses. Seria agora o início da luta do "bem contra o mal em Tuntum"?

Um comentário:

  1. Saem 120 e entram 150, normal da política suja feita no Maranhão.! Todos os políticos atrás de voto de cabresto, quem perde é a sociedade que muitas vezes são atendidos por pessoas sem qualificação nenhuma e estar lá só por ser babão de um lado político.

    ResponderExcluir