.

.
.

sexta-feira, 12 de maio de 2023

Veja como Fernanda Murada inova e traz a mesa posta para Tuntum.

A mesa posta é um verdadeiro estouro nas redes sociais. As mesas estão cada dia mais arrumadas; essa tendência começou na pandemia, pois as pessoas tiveram mais tempo em casa e com eventos intimistas; a mesa era o lugar propício para esse tipo de recepção. 

A meseira Fernanda Murada deixou sua história marcada no seu primeiro evento para mesa posta. Foi grande a repercussão na cidade de Tuntum. O curso ofereceu: apostila, certificado, prêmios, coquetel e um Dj. Uma estrutura dessa foi o carro chefe para o sucesso do curso.  


Fernanda falou ao blog que a emoção falou alto, que não esperava 70 inscrições no curso. Ela dedicou  essa conquista a sua filha Sofia, ao marido professor André, sua irmã Dra. Morgana Murada, ao irmão Fernando Wbonne, aos pais e sua vó Joana, aquém ela atribui o início da paixão. 








Um comentário:

  1. Pra mim, mesa posta é simbolo de amor e carinho. Fernanda conseguiu expor com maestria desde a mesa simples com requinte a mesa poderosa com sofisticação. Foi um evento muito rico, com material didático excelente, equipe de apoio nota 10. Só quero parabenizar a Fernanda Murada pela iniciativa.

    ResponderExcluir