.

.
.

quinta-feira, 4 de maio de 2023

Polícia prende dupla por envolvimento no assassinato do advogado Ronaldo Oliveira, em Caxias

 


A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (4), dois homens que são suspeitos de participar do assassinato do advogado Ronaldo Oliveira Rêgo, de 27 anos. 

O crime aconteceu no dia 19 de abril, dentro de uma loja de propriedade do pai de Ronaldo, no bairro Teso Duro, em Caxias, a cerca de 360 km de São Luís. 

Segundo a polícia, um homem, disfarçado de motoboy, se aproximou de Ronaldo Oliveira e o matou com cinco tiros, sendo três na cabeça. Após o crime, nada foi levado da vítima ou das outras duas pessoas que estavam na loja. Uma das linhas de investigação é de que o homicídio teria sido encomendado. Ronaldo Oliveira Rêgo atuava há apenas três anos na advocacia, principalmente na área criminal. 


Outro advogado assassinado

O advogado Ricardo Luz também foi morto a tiros após ser vítima de uma emboscada, no dia 18 de dezembro de 2022. Ele foi encontrado dentro do seu veículo na Estrada do Alto do Coco, situada na cidade de Grajaú, a 580 km de São Luís.O suspeito de ser o mandante do crime é o empresário Raimundo Nonato Araújo, que continua foragido. Do G1

Um comentário:

  1. Essa reportagem é sem sentido kd os suspeitos falor um kg não entendie uma grama

    ResponderExcluir