.

.
.

domingo, 14 de maio de 2023

Tenente dos Bombeiros do Maranhão é preso por tentativa de furto no Piauí | Reprodução

 

Tenente dos Bombeiros do Maranhão é preso por tentativa de furto no Piauí | Reprodução

Um tenente do Corpo de Bombeiros do Maranhão foi preso na cidade de Buriti dos Lopes, no Piauí, suspeito de tentativa de furto qualificado. O militar, identificado como Antônio de Jesus Carvalho Júnior, estava lotado no 5° BBM de Caxias e teria agido em conluio com um comparsa para tentar furtar uma motocicleta na sexta-feira (12). 

O condutor da motocicleta denunciou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que suspeitos em um carro teriam tentado furtar sua moto. Os policiais iniciaram uma perseguição e conseguiram abordar o veículo. Dentro dele estavam o tenente do Corpo de Bombeiros, Antônio de Jesus Carvalho Júnior, e um homem chamado João Victor, juntamente com R$ 1.832,00 em dinheiro.

Após a prisão da dupla, o delegado responsável, Aureliano do Nascimento Barcelos, identificou que João Victor já respondia pelo crime de receptação.

Devido à sua condição de militar, Antônio de Jesus não pôde ser enviado para um presídio convencional. Em vez disso, ele foi encaminhado para a delegacia de Parnaíba, no litoral do Piauí, onde compareceu à Audiência de Custódia no sábado (13). Tanto Antônio quanto João Victor permanecerão sob custódia da justiça. Até o momento, o Corpo de Bombeiros do Maranhão não emitiu nenhum comunicado oficial a respeito do caso.  DoMeioNorte


Nenhum comentário:

Postar um comentário