.

.
.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Começou o desespero: Blogueiro de Luis Fernando deturpa vídeo de Malafaia para falar mal de Flávio Dino


      
Financiado pelo pré-candidato da oligarquia Sarney, Luís Fernando Silva (PMDB), o blogueiro Luís Cardoso desenterrou um vídeo do pastor Silas Malafaia com objetivo de colocar evangélicos contra o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB).
Malafaia recebeu título da vereadora comunista Rose Sales.
Malafaia recebeu título da vereadora comunista Rose Sales.
O vídeo, divulgado no ano passado pelo site Verdade Gospel, era na verdade destinado aos eleitores de Manaus (AM). Como Malafaia não citou o nome de ninguém, mas fazia referência a Vanessa Grazziotin, do PCdoB de Amazonas, que disputava a prefeitura contra o tucano Artur Neto, Cardoso viu no vídeo uma oportunidade de fazer seus leitores de bobos.
Na gravação, o pastor orientava os evangélicos da cidade a não votar na comunista, apenas para fazer contraponto à iniciativa do apóstolo Renê Terra Nova, que convocou toda a sua igreja para apoiar Vanessa Grazziotin.
E agora, fora de contexto, o vídeo foi republicado no blog do Luís Cardoso como se o discurso estivesse direcionado aos evangélicos maranhenses.
Vale lembrar que o contraditório Silas Malafaia nem pensou duas quando veio a São Luís para receber o Título de Cidadão, proposto pela vereadora comunista Rose Sales.
A honraria foi rejeitada pela Câmara de Vereadores sob a justificativa de que o pastor nunca fez nada pela capital do Maranhão. Ainda assim, Silas Malafaia foi agraciado e não hesitou em receber outra homenagem de Rose, durante evento evangélico da sua igreja.

Um comentário:

  1. Moro em sp,o jornal folha de sp ,mostra q candidato da familia sarney, nao tem chansse pra goveno no maranhao, segundo a folha Flavio Dino,e eleito em primeiro tuno nessa vez......

    ResponderExcluir