.

.
.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Professora de Dom Pedro é ameaçada de morte pela amante do ex-marido



Por Neto Ferreira


Na última quinta-feira, dia 29, a professora do município de Dom Pedro, Eliene Silva Lima, 41 anos, foi abordada por volta das 7h, de súbito pela amante do seu ex-marido, Anúbia Peixoto, 30, na Avenida Gonçalves Dias, a altura do beco dos potes.
Anúbia, que estava de moto biz, apareceu de súbito dirigindo palavras de baixo calão, ferindo a honra subjetiva da vítima. Disse na abordagem que estava pré-disposta a cortar a vítima todinha de estilete. E que está trabalhando para juntar dinheiro, dar um fim e ganhar o mundo.
Desde 2009, Eliene Silva Lima recebe ligações e mensagens com cunho injuriante. Eliene já foi vítima de injúria racial e difamação pela então Anúbia. Em 2011, a polícia civil do município mediou acordo entre as partes, ficando acordado que Anúbia não perturbaria de nenhuma forma. Em menos de 1 mês, porém, aquela descumpriu o acordo quando dirigiu-se até à casa da vítima para provocá-la.
Anúbia já atentou contra a vida da vítima em evento político ocorrido nas campanhas eleitorais de 2012, chegando a puxar o cabelo desta e atirar garrafas de cerveja contra a mesma, entre outros fatos.
A família da vítima buscará a tutela jurisdicional para a solução do conflito.

3 comentários:

  1. Não tô dizendo mesmo que "gato vei" (e agora bonita!!!) tem mais cartaz do que a mulher. Quanto será que esse gato vei vai querer pra vir fazer uma assombraçãozinha na casa de uma desafeto minha? Aposto que a professora tá com mais medo é de pegar a feiura, né fessora?

    ResponderExcluir
  2. Dizem que quem procura acha, então essa tal de Verônica uma hora vai achar o que ela quer, pode esperar

    ResponderExcluir