.

.
.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Bloco Los Bacanas já está quase preparado para entrar no 'corredor da folia' do carnaval tuntuense


Os detalhes são mínimos para o recém formado bloco carnavalesco Los Bacanas se apresentar no carnaval tuntuense, que este ano promete muito, principalmente pela organização, hoje liderada pelo promoter e secretário de Cultura, Lindomar Alencar, além  da presença de grandes bandas de nome nacional, entre elas Forró Sacode e Forró dos Plays.
O bloco, em sua maioria formado por jovens e adolescentes, começa sua participação abrindo a grande festa momesca dia 01/03, com a concentração na praça São Francisco de Assis a partir das 16h. Em seguida os foliões se deslocarão em direção ao Balneário da Tíúba, o Piscinão, com o barulho eletrizante dos melhores paredões de som da cidade, comandado pelo Dj Davi Henrique. O bloco voltará a se apresentar dia 03/03 com o mesmo ritmo e empolgação.
O primeiro lote de abadás já foi disponibilizado ao preço de R$ 15,00 nos seguintes locais: FC Lan House (Posto Juliana) e Hot Dog da Martinha (rua dos Uruçus). Os organizadores, Felipe Cantanhede e Matheus Matos, estão apostando no sucesso do bloco pelo o trabalho de organização que estão empreendendo. Os jovens que tenham alguma dúvida e também queiram participar basta entrar em contato pelos fones 91317478/91686008.    



Um comentário:

  1. Comentar o que? Carnaval com um único bloco. .. Bloco recém formado? Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir