quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Casal espanca filha recém-nascida até a morte em Santa Luzia


casalO lavrador Francisco Gomes de Almeida, de 49 anos, e sua companheira, uma adolescente de 17 anos, são suspeitos de espancar a própria filha recém-nascida, de apenas um mês e dois dias, até a morte no município de Santa Luzia, que fica a 380 km de São Luís.
A menor foi apreendida e ele preso pela Polícia Civil. Em depoimento, o casal confessou o crime e alegou ter matado a criança porque estava embriagado e não suportou ouvir o choro do bebê durante a madrugada do último domingo, dia 9.
A mãe tentou dizer ainda que “apenas” teria jogado a vítima no chão, mas exames comprovaram as agressões. O casal ainda teria tentando forjar um velório, alegando que a criança teria morrido de “causas naturais”. A denúncia veio de uma vizinha, que disse para a polícia que o casal agredia o bebê e outro filho de 1 ano. No hospital, foram constatados vários hematomas no corpo da criança, principalmente na região das costas e até um furo na cabeça.
Os dois estão à disposição da Justiça na Delegacia de Santa Luzia. O delegado da cidade, Estefânio Aragão, informou que, por enquanto, ambos vão responder por homicídio comum, porém, no decorrer no inquérito policial, o crime certamente deve ser agravado em algumas qualificadoras, já que a vítima era indefesa e incapaz.
criança

14 comentários:

  1. isso não é uma mãe é um mostro deveria apanhar muito e ser jogada em um quarto escuro sem nada p bebe e comer junto com uma foto da criança p morrer de remorso

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma desgraçada merecia ser torturada todo dia para ir morrendo aos poucos esse demonio nao devia ser mae nunca!!

    ResponderExcluir
  3. Infeliz merecia a morte!!!!

    ResponderExcluir
  4. TEM Q ESPANCAR OS DOIS UM POUCO POR DIA FAZER SOFRER ATÉ Q MORRAM

    ResponderExcluir
  5. não é mãe mesmo, tenho um bebe da mesma idade, quando ela chora quase choro junto, é uma covardia, umas pragas destas tem mais é que morrer, infelizes

    ResponderExcluir
  6. oq e isso gente estou indignada,como pode uma pessoa ser tao fria.matar uma bb q nao tem defeza nenhuma..tantas mulheres querendo ter filhos e nao pode ja outras matando...essa mulher mais o seu marido tem q pagar,pelo q fez e de um jeito cruel.se eles ficar na rua o povo msm vai resolver pois o brasil nao tem lei severas......mt triste pela bb q deus cuide dela da melhor maneira pois ela mereçe....ja a mae e o pai q se lasque ate o fim...............

    ResponderExcluir
  7. Pelos comentários aqui expostos, fica mais fácil entender porque esse fato acontece. A maioria das pessoas é intolerante e deixa o ódio guiar suas ações. Vejam nos comentários, quantas pessoa têm propensão para cometer um crime tão cruel quanto o da notícia.

    ResponderExcluir
  8. Não merece perdão nem piedade merece morte''.

    ResponderExcluir
  9. "A denúncia veio de uma vizinha, que disse para a polícia que o casal agredia o bebê e outro filho de 1 ano" Porque ela esperou tanto para fazer a denuncia?? Que revolta, que indignação!!! Tantas pessoas de bem que não podem ter filhos, tantos filhos que nascem com a saúde debilitada, e essa mulher que pôde ser mãe de crianças saudáveis faz isso! Eu realmente não consigo entender que não exista nada que toque o coração de pessoas assim!

    ResponderExcluir
  10. mãe um escambau, isso é o coisa ruim em pessoa, como pode? Estou de coração partido! Que Deus receba de braços abertos esse anjinho!

    ResponderExcluir
  11. isso não pode se chamar de mãe e nem pai é uns demônio que merecia ter as mãos cortadas pelos presos no presidio e deixa-los eles num canto até morrerem de tanta dor esses vermes vagabundos,sanguinários,disgraçados malditos,ratos de esgotos nojentos,lixos humanos,bando de carniças podre,capetas de rabo e chifre,trastes humanos,ninhos de gente,essa vagabunda foi boa pra dar a buceta pra esse canalha filho da puta e ele adorou na hora enfiar a pica na buceta dessa égua disgraçada maldita sem vergonha e ele sentiu muito tesão na hora e gozou no buraco da buceta dessa ratazana de esgoto nessa hora foi boa e gostosa mais trousse a coitadinha aqui pra terra e nem assumiu a coitadinha essa vadia vagabunda e esse cara disgraçado merecem ser picotados em uma maquina de moer carne moida e os restos desses dois malditos serem jogados dentro de um bueiro de esgoto cheio de bosta de gente e ratos pra comerem os retos desses dois ninhos de gente.e a coitadinha da bebe esteja com jesus e seus anjos por toda eternidade amen...

    ResponderExcluir
  12. Um dos mandamentos do Senhor é: Não matarás! por isso não devemos matar os monstros..eles já estão com o pé direito no INFERNO, pois mataram um anjinho . O que podemos fazer? tirar um pedacinho do corpo deles dia a dia, pois a morte para eles seriam um alivio no inferno.Eles tem que sofrerem duplamente TERRA E INFERNO...

    ResponderExcluir
  13. Se essa mulher tivesse abortado até ao 3º mês de gestação não teria sido melhor pra essa criança?

    ResponderExcluir