.

.
.

domingo, 1 de janeiro de 2017

TUNTUM: Vereadores tomam posse e Nelson do Nanxi é eleito presidente


Os vereadores que compõem a nova legislatura municipal tomaram posse hoje (1º) pela manhã. O rito solene foi conduzido pelo vereador Raimundo Nonato Teixeira, o Nonatinho, que por ser o mais velho assumiu a presidência interinamente e deu posse aos demais vereadores. 

Já estão compondo o exercício legislativo para o quadriênio de 2017 a 2020 os seguintes edis: Joaceles de Sousa Araujo, Raimundo Nonato Teixeira, Welington Chaves Pessoa, Josinaldo Carvalho Bílio Júnior, Jeová da Silva Sousa, Alexandre da Costa, Marcus Henrique da Cunha, Nelson Silva de Almeida, José Oildo de Sousa, Dorian Costa Matos, Everaldo Macedo Santos, Alan Brito Noleto e Ivalton Bílio Chaves.

Já numa segunda sessão solene, o vereador Nelson Silva de Almeida, o Nelson do Nanxi, por meio de um consenso formalizado entre todos vereadores, foi eleito pela 3ª vez consecutiva presidente da Casa. Dos 13 votos, 12 foram favoráveis a sua continuidade, houve um voto em branco. A eleição da chapa de vice-presidente foi separada, concorreram ao cargo o vereador Jeová da Silva Sousa e Raimundo Nonato Teixeira, o Nonatinho. Com o bloco de situação mais numeroso, a eleição de Nonatinho ficou fácil, ele venceu por 8 votos, contra 5 de Jeová. Além de Nelson do Nanxi e Nonatinho, a Mesa Diretora ficou formada com o vereador Alexandre da Costa ocupando a função de 1º secretário e Everaldo Macedo a de 2º secretário. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário