.

.
.

domingo, 1 de janeiro de 2017

Roni é empossado prefeito de Mirador


Mirador já tem novo prefeito, José Ron-Nilde Pereira de Sousa (PCdoB), o Roni, e a vice-prefeita Maria Domingas Gomes Cabral foram empossados por volta da meia noite de ontem numa histórica solenidade, ocorrida no Centro de Ensino Isa Barbosa. A posse de Roni marca o início de um novo ciclo administrativo que se voltará para propostas acolhidas no seio da população, principalmente, de estudantes, grupos populares e associações de pequenos trabalhadores rurais.
O discurso do novo gestor não trouxe grandes surpresas com relação ao que sempre vêm pregando para fazer de Mirador um município mais competitivo e desenvolvido no cenário regional, prometendo adotar políticas públicas que gerem emprego e renda, fomentando desenvolvimento econômico e social. Para o novo líder político de Mirador, as parcerias com o Governo do Estado terão total prioridade, pois elas facilitarão a aquisição de recursos a serem aplicados de forma igualitária em diversas áreas da gestão, em especial a de infraestrutura, estando a mesma hoje comprometida por falta de uma atenção mais direcionada.

O novo prefeito é sabedor dos grandes desafios que terá pela frente, mas admite que eles serão superados com maior facilidade com o apoio direto do povo, considerado como peça fundamental no novo modelo participativo de sua gestão. No campo político, Roni irá adotar uma postura serena e de diálogo com os demais poderes e órgãos municipais, sempre se comprometendo em buscar soluções viáveis para os diversos problemas encontrados.
Pelo perfil do novo prefeito, Mirador terá um representante de massa, aquele  que continuamente vive preocupado em satisfazer os desejos da população, pautando seu trabalho com comprometimento, o que lhe é peculiar.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário