.

.
.

sábado, 1 de julho de 2017

ÚLTIMA NOITE DO SÃO JOÃO DE SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS REUNIU MAIS DE 3 MIL PESSOAS


Depois de uma maratona de apresentações, a noite de São João ficará na memória de milhares de pessoas que foram à Praça do Mercado Principal prestigiar a última noite de festividade juninas de São José dos Basílios, bem como o concurso municipal de quadrilhas juninas. Uma vez mais o público mostrou disposição para curtir as atrações que se apresentaram nesta quinta feira (29), encerrando a programação cultural.

A tarde das quinta-feira começou com uma cavalgada organizada pelo Departamento de Cultura, que percorreu as principais ruas da cidade. A noite a expectativa era grande, pois haveria as apresentações das quadrilhas Treme Terra e Saia Rasgada, que disputavam o título municipal de quadrilhas juninas 2017. Antes das apresentações das mesmas ocorreu as apresentações das quadrilhas, Melhor Idade ( idosos), Zumba e Sesk (esta última da Escola João Figueiredo).

Em seguida, o público vibrou com as apresentações das quadrilhas juninas SAIA RASGADA (2°) e TREME TERRA (1°) que se consagraram campeãs de 2017.

Logo após houve a apresentação do Boi Enquanto dos Cocais que também brilhou.

Em fim, o I São João de Todos Nós deu-se por encerrado com muito forró tradicional na voz do cantor Lukas Seabra, que cantou grandes sucessos da atualidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário