.

.
.

terça-feira, 4 de julho de 2017

Presidente Dutra volta a ser prestigiada com novas ações do governador Flávio Dino; Graça Aranha também foi contemplada



O assessor especial do Governo do Estado, Ricardo Lucena, recebeu e acompanhou ontem (03) a visita dos secretários Márcio Jerry (Comunicação e Assuntos Políticos), Felipe Camarão (Educação) e Julião Amim (Trabalho e Economia Solidária), aos municípios de Graçaranha e Presidente Dutra, onde anunciarem novas ações do governo Flávio Dino e presenciarem o início de outras.  
Em Graça Aranha o secretariado do governador anunciou à população a  pavimentação de 5 km, recursos oriundos do programa MAIS ASFALTO, e ainda anunciou a REFORMA do CEM Humberto de Campos.
              Pavimentação das ruas de Presidente Dutra
Já a cidade de Presidente Dutra foi contemplada com 7 km de asfalto e a tão esperada REFORMA do CEM Dep. Remy Soares, que passará a ser um núcleo de tempo integral. Felipe Camarão, que fez questão de dar a boa notícia, falou dos caminhos percorridos para agilizar a reforma, entre eles os constantes pedidos feitos por Ricardo Lucena. "Problemas foram feitos para serem enfrentados e resolvidos, e hoje por determinação do governador Flavio Dino e por várias cobranças da regional de educação, vamos reforma-lá e transformá-la em núcleo de tempo integral. Por inúmeras vezes Ricardo Lucena nos cobrou a reforma e assim será feita", disse. 


No decorrer do dia feita uma visita às instalações da nova empresa NUTRILAR, para  o secretário Julião Amim, a empresa irá ofertar novos postos de trabalho. "A Nutrilar gerará inúmeros empregos pra região e têm o apoio do Governo do Estado por meio do programa MAIS EMPRESAS. O secretário Márcio Jerry foi falando da correria do dia, afirmou: "as atividades foram intensas, mas muito produtivas, e isso mostra o rumo que seguiremos para ajudar a transformar o Maranhão.


Para Ricardo Lucena será sempre um prazer receber os secretários na região, ainda mais quando eles trazem boas novas para população. Durante o dia os convidados foram recepcionados com café da manhã e almoço na residência do anfitrião Ricardo Lucena. Na oportunidade também estiveram na sua residência diversas lideranças políticas, como os vereadores Irabio Brandão, Dillan Pinto, Ozenilson "Infeliz" e Mano do Pingo de Gente; os ex-vereadores Toinho Veloso e Wallas, além de todos os gestores das escolas estaduais de Presidente Dutra. O clima foi amistoso e de muita descontração, isso mostra   o carinho que todos têm por Ricardo Lucena, que vem se consolidando como uma liderança inconteste na região central do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário