quarta-feira, 22 de julho de 2020

Daniella Tema lança gabinete virtual para atender a população



A deputada estadual Daniella Tema (DEM), deu início nesta quarta-feira (22), a implantação do seu gabinete virtual para atender as demandas da população maranhense, direto do seu gabinete de forma remota por videoconferência. Atendendo as recomendações da Organização Mundial de Saúde e das medidas preventivas adotadas pela Assembleia Legislativa neste período de pandemia, a parlamentar afirmou que o objetivo do gabinete virtual é continuar ouvindo as pessoas, mesmo que não seja de forma presencial.

“Nosso gabinete sempre foi aberto a todos, mas neste momento, não podemos receber de forma presencial a população, pois estamos seguindo as normas preventivas contra o coronavírus. Por isso, estamos lançando o nosso gabinete virtual, para que possamos fazer o atendimento por videoconferência para aqueles que nos procuram. Construímos o nosso mandato ouvindo as pessoas e assim vamos continuar”, revelou a deputada Daniella Tema.

O atendimento por videoconferência feito pela deputada estadual Daniella Tema, será feito de forma agendada através do número do seu gabinete, 098- 3269-3440 ou do contato prévio através das suas redes sociais, sempre as quartas-feiras, após sessão plenária.

O gabinete virtual, além de facilitar os contatos com lideranças de todo o estado, será mais uma ferramenta para encurtar distâncias e facilitar o acesso às demandas dos municípios

Nenhum comentário:

Postar um comentário