quarta-feira, 22 de julho de 2020

JOSELÂNDIA: Derick Menezes, vice-prefeito, adere a candidatura de Raimundo do Zuca; grupo do prefeito fica cada vez mais fraco



O grupo garrinchão, comandado por Raimundo do Zuca, que há muito tempo vem liderando  todas as pesquisas, recebeu a importante adesão  do  vice-prefeito, Derick Menezes, filho do ex prefeito, Zeca Menezes. Para os analistas da política local, esse apoio aumentou as chances da vitória oposicionista.
Tentando reagir, o grupo do prefeito convidou Gerson do Domingos para ser o vice da chapa liderada por Laércio Alves, primo do prefeito. Pela experiência da maioria da população, ela não aceita mais a continuidade do grupo comandado por Madson Feitosa, irmão do prefeito, que mora em São Luís, aparecendo na cidade só em ocasiões importantes e para tirar proveito às custas do povo, principalmente agora no período eleitoral.
A movimentação política na cidade já começa despertar a população para suas análises entre os pré-candidatos, que junto com seus apoiadores buscam artifícios para aumentar a força política com o número de novos adeptos. O líder oposicionista Raimundo Zuca, por exemplo, tem se comportado de forma tranquila e agindo com muita serenidade com seus projetos de chegar ao palácio municipal. Do lado do grupo da situação, de forma clara, tem se observado um comportamento atípico, nomeações estão sendo feitas diariamente em troca de apoio, uma tentativa frustrada para reverter o crescimento de Raimundo Zuca, que continua sendo o mais forte pela grande aceitação popular que tem. 
Diante do cenário, a palavra fica com a população de Joselândia, que terá pela frente a oportunidade de optar pelo melhor para mudar os destinos do município, hoje sofrendo com a falha gestão do prefeito Biné.

Um comentário:

  1. Acho que a informação que lhe passaram não foi verídica pois o grupo do Raimundo Zuca está mais fraco agora com a saindo de Orleans, gesso do Domingos e aroudo garimpeiro foi uma troca muito ruim pro Raimundo pq derick foi Pra o grupo de Raimundo mais não levou nem 20% da família dele

    ResponderExcluir