sexta-feira, 31 de julho de 2020

Prefeito Idan reforça demandas de Santa Filomena na Casa Civil

O prefeito de Santa Filomena, Idan (PDT), está na capital maranhense onde dialoga com autoridades e secretários de estado sobre as demandas do município. Na manhã desta sexta-feira (31) o gestor dirigiu-se até à Casa Civil para apresentar ao titular da pasta, Marcelo Tavares, pautas pertinentes de Santa Filomena.
Na ocasião, Idan estava acompanhado da esposa e vice-prefeita de Alto Alegre do Maranhão, Paula Noleto, do prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão, e da deputada estadual, Dra. Cleide Coutinho (PDT).
“Viemos à São Luís trazer ao secretariado executivo as necessidades dos nossos municípios e da nossa população, para que consigamos viabilizar projetos em parceria com o Governo do Estado, que aliás está sempre trabalhando junto aos prefeitos para estimular o crescimento e desenvolvimento das cidades. Contamos com o reforço da deputada Cleide, que é uma grande representante do povo filomenense na Assembleia e, também, veio participar deste proveitoso diálogo”, destacou o prefeito Idan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário