domingo, 19 de julho de 2020

Raimundinho da Audiolar é recebido por moradores do povoado Firmino.


O empresário e pré-candidato a prefeito de Presidente Dutra, Raimundinho da Audiolar visitou nesse domingo (19) o povoado Firmino, onde foi recepcionado por Remy Gonçalves e seus familiares. Na oportunidade, a convite de 'seu' Remy, Raimundinho conheceu de perto a produção artesanal de cachaça e parte de seu segredos de fabricação, iniciado pela família na década de 1930.
Fora a boa acolhida que teve, o empresário fez questão de conhecer a realidade do povoado e seu dia a dia, se deparando logo depois com um grupo de atletas na sua única área de lazer, um humilde campo de futebol de terra batida, feito comunitariamente pelos próprios moradores, que já cansados de esperar pelo poder público decidiram tomar a iniciativa.
Na companhia de pré-candidatos a vereadores e cabos eleitorais, Raimundinho percorreu o povoado para conhecer também seus moradores, onde reviu figuras conhecidas e parte das famílias tradicionais, além de amigos e compadres que têm na localidade. Sua pretensão, no curso da caminhada que terá, é de visitar e ouvir o que todos pensam, para depois expor suas ideias.


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário