.

.
.

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Deputado Rigo Teles faz visita de cortesia ao prefeito Dr. Tema


O prefeito Dr. Tema foi surpreendido na manhã de hoje (17) pela visita do deputado Rigo Teles (PV), parlamentar de Barra do Corda e de expressiva atuação no cenário político do estado. A cortesia do decano da Assembleia Legislativa em visitar o antigo amigo, tem o objeto de estreitar ainda mais as relações políticas e compartilhar novas ideias para o próximo embate eleitoral que se avizinha.

Os dois experientes políticos nutrem uma relação amigável há décadas, mesmo ele nunca sendo apoiado diretamente pelo mandatário tuntunense, tornando-se mais próxima ainda com a eleição da deputada Daniella Tema, esposa do prefeito.
Na residência de Dr. Tema, o deputado foi recebido com alegria, inclusive por simpatizantes e ex-apoiadores, que veem na figura de Rigo um homem de lealdade e compromisso. Antes de se despedir, Tema agradeceu ao deputado pelas as boas ideias e sugestões que serão possivelmente desenvolvidas no decorrer do processo eleitoral. Esteve também presente acompanhando Rigo, o jovem e atuante liderança política de Barra do corda, Leocádio Cunha.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário