.

.
.

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Raimundinho da Audiolar a cada dia recebe mais adesões de Famílias em Presidente Dutra.


Raimundinho da Audiolar a cada dia cresce o número de adesões de lideranças políticas e correligionários, que reconhecem que é  momento de realizar a transformação que Presidente Dutra tanto sonha. 
Acompanhado da pré-candidata a vereadora Giselia Albuquerque, o líder Popular Duí de família tradicional em Presidente Dutra,  família Belo declarou apoio a Raimundinho da Audiolar, Duí ex-aliado da ex-prefeita irene Soares por muitos anos. Reconhece que a oposição de presidente Dutra tem que manter a sua identidade e sua linha política e não compactua com olhar individualista da ex-prefeita que abandou  o Grupo de oposição. 
Duí apoiará Giselia Albuquerque pré-candidata a vereadora pelo Republicanos, "Giselia tem a oportunidade de renovação naquela casa pois muitos já tiveram a oportunidade e Deixaram a desejar . Duí na última eleição apoio Jarbas líder do Governo municipal  em Presidente Dutra, que ver os fortes nomes da nova política atrairem um olhar para o novo e deixar para trás o passado da velha política.
Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário