.

.
.

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Prefeito Dr. Tema recebe novas adesões ao seu grupo político


Laurindo e Família

Diariamente famílias simples e humildes têm procurado o prefeito Dr. Tema para ingressar e fazer parte de seu grupo político. Grande parte dessas famílias eram antigos aliados do grupo de oposição há décadas. Por opção e entenderem que Dr. Tema é o homem de todas as horas, além de ser um vencedor nato, essas famílias estão aderindo ao seu projeto político.
Damião e Mariza
Ontem (09), a título de exemplo, o senhor Laurindo e família, selaram a chegada ao grupo Labigó. Ele, que sempre foi um ferrenho adversário do prefeito, disse que agora está do lado de quem realmente enxerga os mais pobres.
Arnaíldon e Sara
 
Damião, filho do Antonio do Jorge, e Mariza sua esposa, ambos do povoado Paca, também decidiram apostar na ala política comandada pelo mandatário tuntunense. Ele mostrou grande satisfação em estar do lado de quem sempre tem feito por Tuntum. O casal Arnaíldon e Sara, moradores do residencial Desembargador Cleones Cunha, foi outra família que se comprometeu apoiar as ações políticas do prefeito. A senhora Silvaneide, moradora do bairro Piçarra, afirmou na tarde de hoje que agora está firme e forte com Dr. Tema.
Silvaneide ladeada por Neuraci e Dr. Tema
Há um bom tempo que a política passou a ser definida pelos mais humildes, ficando pouco a pouco de lado a figura daqueles que se julgam donos dos votos, passando a valer mesmo o reconhecimento do povo a aquele que mais faz pela população.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário