.

.
.

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Adesões diárias fortalecem o grupo do prefeito Dr. Tema; pré-candidatura de Dida Tio Luís se avantaja


Está sendo comum o prefeito Dr. Tema ser diariamente procurado em sua residência ou ser chamado por populares para declararem apoio ao seu grupo político e a pré-candidatura de Dida Tio Luís. Já são muitos os adversários que deixaram o grupo da oposição e pediram o ingresso na ala política liderada pelo prefeito.
A maioria das adesões são de cidadãos comuns, pessoas do povo, pais de famílias que simpatizam com a história de luta do chefe político do grupo Labigó, que durante quase três décadas têm demonstrado que vive e trabalha para seu povo. A carreira vencedora do empresário Dida Tio Luís, pautada no trabalho e na honestidade, tem sido outro ingrediente chamativo do povo, que da mesma forma o procura com frequência para reafirmar apoio ao seu nome.

Em um processo pré-eleitoral é mais do que importante uma movimentação desse nível, pois passa a ser um sinal positivo da preferência da população a um determinado grupo, sinalizando, ainda, que lá existe mais qualidades a oferecer. Se toda movimentação continuar com essa mesma formatação, ocorrendo continuamente muitas adesões, o processo não será tão acirrado como muitos pensam e poderá ganhar os mesmos desfechos anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário