.

.
.

domingo, 12 de julho de 2020

Desmoralização! Governador Flávio Dino dá um “chega pra lá” em Biné Soares

O Governador Flávio Dino deu um duro golpe no pré-candidato a prefeito de Presidente Dutra, Biné Soares. Sarneysiste de primeira hora e “fiel” aliado político do Senador Roberto Rocha, Biné, emplacou o primo/irmão Bebeto Soares

Biné pereu a indicação de Bebeto Soares para o Ciretran

O Governador Flávio Dino deu um duro golpe no pré-candidato a prefeito de Presidente Dutra, Biné Soares. Sarneysiste de primeira hora e “fiel” aliado político do Senador Roberto Rocha, Binéemplacou o primo/irmão Bebeto Soares para ocupar o cargo de coordenador regional da Ciretran de Presidente Dutra. O episódio foi relatado pelo blog de Domingos Costa.

Assim que tomou conhecimento da manobra, Dino determinou a imediata exoneração do pupilo de Soares, apenas 08 dias depois da nomeação.

Envergonhado com tamanho desprestígio, Biné Soares foi visto perambulando pelos corredores do edifício Tech Office, na Ponta D’areia, em São Luís, choramingando para aliados.

Totalmente desorientado, o político foi repreendido pelo serviço de portaria do edifício por se recusar a usar a máscara de proteção individual.

Parafraseando o talentoso Carlos Adiel, compositor e artista presidutrense, com as alterações devidas: VAI TE AQUIETAR, BINÉ!

Biné é aliado de Roberto Rocha e Roseana…

blank

Nenhum comentário:

Postar um comentário