.

.
.

domingo, 19 de julho de 2020

Tudo passará!




"Tendo Jesus saído do templo, ia-se retirando, quando se aproximaram dele os seus discípulos para lhe mostrar as construções do templo. Ele porém, lhes disse: não vedes tudo isto? Em verdade vós digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada."

Paz seja convosco!

A palavra nos declara que Jesus estava se retirando do templo, quando seus discípulos se impressionaram com os prédios e construções de Jerusalém, principalmente com o templo que era lindo.

No entanto, o Cristo advertiu os seus discípulos sobre a queda de Jerusalém que breve viria ao chão. Este é o quinto discurso principal de Jesus, sobre o fim da época presente. As palavras Dele, entrelaçam, o anúncio da queda de Jerusalém com profecias sobre o regresso do filho do homem e o fim do mundo. A cidade realmente foi destruída pelo exército romano, comandado pelo imperador  Tito, no ano 70 d.C.

Nos chama muito a atenção, a argumentação do mestre. Que com muita sabedoria, nos concientiza, a cerca da importância de não vivermos para este mundo e suas paixões. Que a nossa fé, não esteja no que é material, pois é passageiro, mas na palavra de Deus e em Jesus que nunca passam. É importante lembrar ainda; que no livro de Marcos Cap. 13, Ver. 31, o próprio Senhor reforça: "Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão". Tudo nesta vida passa, somente Deus e a sua palavra é eterna.

Se você se sente sozinho (a), chegou a hora de buscar ao Espírito Santo, e ter um relacionamento pessoal com Jeová. Pois somente Ele, pode aliviar a sua dor e sofrimento. 

Jesus te ama!

Pastor Júnior Santos
Pastora Ires Santos
Igreja do Evangelho Quadrangular de Colinas-MA.

Jesus Salva, Batiza com o Espírito Santo, Cura e Breve Voltará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário