sexta-feira, 10 de julho de 2020

Maranhão passa dos 95 mil casos confirmados do novo coronavírus


O Maranhão chegou a 95.323 casos confirmados da Covid-19 como aponta o boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), nesta quinta-feira (9). Nas últimas 24h, foram 2.384 novos casos, sendo que 2.275 foram no interior do estado. O boletim diz ainda que 73.847 estão curados e 2.357 morreram por conta do novo coronavírus.

Os casos novos registrados na Ilha de São Luís (São Luís, Raposa, Paço do Lumiar e São José de Ribamar) foram 109, enquanto que em Imperatriz foram 59 e nos demais municípios somados foram 2216.

No boletim desta quinta-feira, mais 33 mortes foram confirmadas, sendo que três foram registrados nas últimas 24h, enquanto que os demais estavam aguardando resultados de exames para o diagnóstico da Covid-19.

A SES informou que na revisão do sistema teve que excluir quatro registros por conta de duplicidade. “Dois casos em Anapurus, um caso em Ribamar Fiquene e um caso em Cantanhede foram excluídos por duplicidade. Em razão de mudança de domicílio do paciente, um caso de São Luís foi transferido para Caxias, um caso de Santa Inês para Paulo Ramos, um caso de São José de Ribamar para Coroatá e um de São Luís foi transferido para Chapadinha”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário