quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Aluisio percorre municípios em agenda política com pré-candidatos

 

O deputado federal Aluisio Mendes esteve no estado do Maranhão neste final de semana, onde cumpriu sua agenda de compromissos com apoiadores, percorrendo vários municípios em três dias. As visitas começaram na sexta-feira, ao chegar em Pedreiras onde participou de evento com o pré-candidato a prefeito dr. Humberto, presidente do PSC no município, além de pré-candidatos a vereados. O evento também marcou a inauguração da sede do PSC na cidade.

No sábado, seguiram viagem para a cidade de Bom Jardim. Mendes participou do lançamento da pré-candidatura à reeleição do Dr Francisco. O evento contou com a participação do ex-prefeito, Dr Roque e de populares, que estavam animada com a chegada do parlamentar no município.

Seguindo para Araguanã, Aluisio esteve com Neném Lira e o Júnior Lira e durante reunião traçaram os rumos para o futuro pleito eleitoral. Já em Governador Nunes Freire, o parlamentar participou do lançamento da pré-candidatura do Josemar da Serraria, e reiterou seu apoio a esse grupo, que visa manter o crescimento da cidade.

No domingo, para fechar a agenda, Aluisio visitou o Dr. Cristino, prefeito de Araioses, onde, em uma reunião, foi lançada a pré-candidatura para seu grupo e apoiadores. Ainda no município, o deputado fez questão de visitar a unidade da APAE, uma estrada vicinal e o mercado da cidade que está em fase de conclusão, cuja emenda é destinação do parlamentar.

“Tenho um compromisso com meus prefeitos e meus pré-candidatos. E compromisso se honra. Estarei presente sempre que me chamarem, darei apoio a eles, e mais ainda à população, afinal o nosso trabalho é em prol deles. E para eles queremos a renovação dos mandados de prefeitos competentes que estão trabalhando de forma corretas, como é o caso do nosso prefeito Dr. Francisco e Dr. Cristino, que tem levantado os municípios de gestões que antes só depenaram as prefeituras. E logo Pedreiras também terá uma gestão de sucesso, comprometida e principalmente com o apoio de um parlamentar atuante, e que quando promete cumpre. “mencionou Mendes a respeito da agenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário