.

.
.

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Polícia Militar do Piauí prende acusados de matar soldado da PM do Maranhão

 


O soldado da Polícia Militar do Maranhão, identificado como Frantiaiallo Gonçalves Pereira Silva,  foi executado com um disparo de arma de fogo no peito na tarde desta sexta-feira (28/08), na avenida João XXIII, no bairro São Cristóvão, na zona Leste de Teresina.

Segundo informações apuradas pelo meionorte.com, os criminosos se aproximaram da vítima que estava parado próximo a sua motocicleta  esperando sua noiva sair do trabalho,  efetuaram pelo menos dois disparos e em seguida fugiram sem levar nenhum pertence do soldado.

“As informações que tivemos é que esse policial do Maranhão estava aqui esperando a namorada que trabalha na loja e três elementos em um Fiat Uno branco chegaram e dispararam, não levaram nada, o que se acredita que tenha sido execução.” declarou o comandante do 5º BPM.

Prisão dos acusados

Minutos após o crime, um policial à paisana que estava próximo ao local capturou um dos acusados de envolvimento na morte do soldado Frantiaiallo Gonçalves, no bairro São João. Segundo informações, a polícia militar está em busca dos outros dois acusados de participar do homicídio.

O segundo suspeito de matar o soldado, ainda não identificado, foi preso no início da noite desta sexta-feira, na Avenida Miguel Rosa, próximo ao Hospital de Campanha João Fernandes Claudino, na zona sul da capital. O veículo utilizado pelos criminosos foi recuperado.

Confira os vídeos: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário