.

.
.

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Desesperada, oposição de Santa Filomena investe em Fake News contra prefeito Idan

Com todos os institutos de pesquisas apontando seu favoritismo, o prefeito de Santa Filomena, Idan, vem incomodando a oposição do município que, agora, investe na produção de Fake News, na tentativa de enfraquecer o favoritismo do gestor. 

A mais nova Fake News, produzida pelo grupo adversário, é uma mensagem de texto afirmando que Idan convocou lideranças, supostos advogados e assessores para uma reunião de caráter “urgente”, na qual comunicaria sua “desistência” do pleito 2020, como aparece na imagem abaixo, enviada em um grupo de WhatsApp e repassada aos populares. 

O prefeito Idan esclarece que essa é mais uma tentativa frustrada de seus adversários atingirem sua popularidade junto aos eleitores. E ressalta que, além de crime, a divulgação da Fake News evidencia um total desespero e despreparo de quem pretende disputar o cargo de prefeito de Santa Filomena. 

“É triste ver que os meus adversários não começam seus projetos pautados na transparência e na honestidade com a própria população. Mais vítima que eu, é a população filomenense, tentada a ser induzida ao erro por mentiras fabricadas por quem não mostra compromisso com o município. Esse é o tipo de comportamento daqueles que nunca assumiram o município de forma responsável, com seriedade”, declarou Idan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário