.

.
.

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Prefeitura de Santa Filomena do Maranhão é a primeira do Brasil a pagar o mês de agosto

 


Mantendo o seu perfil de prefeito comprometido, Idan Torres há um bom tempo não vem só pagando em dia como também antecipando os salários de todos os servidores municipais. Hoje, por exemplo, ele irá pagar o mês de agosto, mesmo faltando 10 dias para o início do mês de setembro, data base dos pagamentos de todas secretárias.

"Tem dinheiro suficiente na conta, e se tem dinheiro na conta vamos pagar o povo. Eu vou esperar o quê? Eu tenho é que cumprir minha obrigação de gestor e buscar o melhor para o povo, pois foi pra isso que fui eleito e assim vou ter que proceder até o fim", afirmou o prefeito.

É desconhecido até o presente momento no Maranhão e no Brasil o prefeito que vem antecipando o pagamento de toda folha como vem acontecendo em Santa Filomena do Maranhão. É comum alguns anteciparem dois ou até três dias por algum motivo especial, mas usar de rotina como vem fazendo o prefeito Idan Torres, até agora, é desconhecido.

A atitude de Idan é uma das demonstrações de que o município vêm sendo bem conduzido, tendo a responsabilidade administrativa como o carro chefe de sua gestão, pautada também no cumprimento irrestrito dos compromissos com o povo, alvo principal de seu trabalho.

Um comentário:

  1. Esse sim mostra o que faz valeu pref idan se aí é um prefeito defeito nesse sim agente pode confiar você merece um voto de confiança

    ResponderExcluir