sexta-feira, 7 de agosto de 2020

PSC de Aluisio Mendes ganha corpo para as eleições

 

O deputado federal Aluisio Mendes (PSC-MA), líder do partido no estado, esteve na região da baixada prestigiando aberturas das pré-campanhas de seus filiados, Moça de Riba em Olinda Nova e Mecinho em São João Batista.

O roteiro teve início no sábado pela manhã, quando o deputado participou de uma Live ao lado de Mecinho, e do seu pai, o senhor Diolindo na cidade de São João Batista. Mendes reafirmou seu compromisso com Mecinho, garantindo que lutará por São João Batista na câmara e que aplicará emendas para o município.

“Acredito no Projeto do Mecinho, sei de sua competência, do seu trabalho, estou triste por perder um assessor tão competente e que cuida da minha articulação na baixada, mas São João Batista ganhará um gestor honesto, responsável e principalmente que lutará pelo bem do povo. Com Mecinho São João Batista só tem a crescer.” Disse Aluisio.

Em seguida da live promovida por Mecinho, Aluisio se encontrou com o prefeito de Olinda Nova, Costinha, e a vice-prefeita e pré-candidata, Moça de Riba, para entrevista na rádio Planície FM, em São Vicente Férrer. Seguindo para uma reunião na casa de Moça de Riba, onde a pré-candidatura foi lançada para seus amigos e aliados.

“Estamos aqui para dá continuidade ao trabalho do nosso prefeito Costinha, juntos trabalhamos por Olinda Nova nesses últimos anos, e irei fazer muito mais. O deputado Aluisio foi um parceiro, um irmão, durante esses anos, tem colocado projetos no nosso município, nos ajudado em Brasília, e acima de tudo é preocupado com a população de Olinda Nova. Não poderia escolher um partido melhor para defender e disputar a eleição.” Citou Moça de Riba.

O apoio a candidatos majoritários é compromisso do deputado desde que assumiu o PSC em agosto do ano passado, quando em evento que contou com a adesão de vários prefeitos para o partido. O plano de expansão e trabalho é visto através de suas reuniões e viagens aos municípios. Agora é esperar 15 de novembro para vermos o resultado dessa investida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário