sábado, 1 de agosto de 2020

TERROR NO MA! Bandidos explodem banco, metralham quartel, viatura e trocam tiros com a Polícia Militar

Criminosos voltaram a atacar as agências bancárias, desafiar as autoridades policiais e promover pânico no Maranhão. Desta vez, cerca de 12 bandidos armados atacaram uma agência do Bradesco em São João do Carú, a 367 km de São Luis.

Depois de metralharem o batalhão da Polícia Militar que seria inaugurado hoje (1º)  e uma viatura policial, os bandidos destruíram o banco para roubar o dinheiro, trocaram tiros com  a polícia e levaram pânico à cidade na noite de sexta-feira (31). As informações é do blog da Suelda Santos.

Durante o assalto que causou momentos de terror em São João do Carú, houve troca de tiros entre policiais militares e os criminosos. Até o momento a polícia não informou se pessoas ficaram feridas nem o valor roubado no audacioso assalto.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante a ação criminosa  a quadrilha destruiu totalmente o Bradesco, e utilizou de reféns para garantir a fuga para local ignorado. No momento a polícia faz diligências para prender os bandidos.

Confira o vídeo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário