quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Tuntum chega a 1.068 casos do novo coronavírus; há somente 91 ativos


Fazendo uma relação com alguns municípios do mesmo porte populacional ou associando seu contingente com outras populações superiores, Tuntum vai indo muito bem no combate a Covid-19. Para se ter ideia do bom desempenho do trabalho desenvolvido contra a pandemia, basta analisar também o número de óbitos, hoje estacionado em 07. Não há uma receita certa da política de saúde adotada, o próprio segredo pode estar na consciência das pessoas em cooperar com a campanha, agindo religiosamente como determina as recomendações de preventivas.

Dos 1.068 casos, 970 já foram recuperados, números que não chamam mais a atenção, significando dizer que as autoridades municipais têm dado recursos e boas condições de tratamento aos infectados, bem longe daquela balbúrdia criada por algumas pessoas no surgimento da doença, que tinham somente o intuito político de tentar desqualificar quem vem hoje controlando e qualificando o atendimento, mérito claro de todos os profissionais de saúde, liderados pelo secretário Fabrício Coelho.  

3 comentários:

  1. poste sempre pra gente ficar sabendo.Ok!

    ResponderExcluir
  2. Isto sim é uma boa noticia,É assim que desejamos que o nosso município continue até o tão sonhado fim da pandemia!!,enquanto algumas mentes doentias torcem contra o bem estar dos habitantes de nossa querida Tuntum!!!, Deus é mais e o sangue de Jesus tem poder!!!.

    ResponderExcluir
  3. Coronarivus cada vez mas tá aumentando não diminuído ok

    ResponderExcluir