.

.
.

domingo, 16 de agosto de 2020

GRAÇA ARANHA: Fábio Gentil, prefeito de Caxias, declara apoio a pré-candidatura de Railton Soares

 


O pré-candidato a prefeito de Graça Aranha, Raílton Soares recebeu nesse domingo (16) a visita de cortesia do prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB). A presença do prefeito da 5ª maior cidade do estado teve o objeto de conhecer de perto o povo graça-aranhense, em especial o jovem político Railton Soares.

A calorosa recepção aconteceu na casa do pré-candidato a prefeito, ocasião em que foi oferecido um café da manhã. O momento reuniu o pré-candidato a vice-prefeito Roberto Manchinha, pré-candidatos a vereadores e centenas de pessoas do povo que desejam mudanças radicais na política local em face do descaso administrativo que passa o município com a atual  gestão.


Para dar conhecimento da história de Fábio Gentil, Railton narrou um pouco de sua luta até chegar a prefeitura, em que, segundo ele, vem desenvolvendo um trabalho ímpar e de empreendedorismo.  Já expondo a situação da atual gestão em Graça Aranha, Railton Soares, indignado com o sofrimento do povo, relatou uma série de descasos e falta de comprometimento do prefeito, que durante esse período da pandemia quase não tomou medidas efetivas de combate, passando a ser uma pessoa praticamente inerte diante da situação.

 Além de sua fala retratar o difícil momento político que passa o município, ele discorreu sobre sua caminhada e seus projetos, reafirmando que seu nome continua a disposição da população para a renovação política e futuras transformações sociais.

 

O prefeito caxiense, disse que conheceu Railton há cerca de três meses e nessa ocasião ouviu a sua história de luta em favor do povo de Graça Aranha, o que veio lhe sensibilizar e lhe prometer apoio, pois a sua história se confundia com a sua. O discurso de Gentil, em síntese, foi um aconselhamento a Railton de como deve-se portar à frente do poder para fazer mudanças e satisfazer os anseios do povo com realizações importantes.

Diante da pandemia, ele citou seu empenho no combate ao vírus afirmando que dentre as cidades com mais de 100 mil habitantes Caxias é a que têm o menor número de infectados. "Caxias é uma cidade que tem mais cem mil habitantes, mas é a que têm o menor número de contaminação e o menor número de óbitos", disse. Antes de finalizar, Fábio Gentil, de forma contundente, prometeu seu integral apoio a pré-candidatura de Railton, pois é chegada a hora da mudança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário