.

.
.

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Duas novas famílias deixam a oposição e ingressam no grupo do prefeito Dr. Tema


Na política a regra suprema é somar com novos adeptos e fortalecer sua base. Desde que iniciou o período de pré-campanha em Tuntum que o prefeito Dr. Tema aglutinando novos apoios e tornando muito mais robusto seu grupo político. Entre tantas que acontecem diariamente, hoje o prefeito recebeu a adesão de Demir e família.  Na sua residência, no bairro Mil Réis, ele se reuniu com o prefeito e comunicou espontaneamente seu ingresso no grupo Labigó.

Quem também tomou a mesma decisão foi dona Sílvia, moradora também do bairro Mil Réis. Ela agora se junta a muitos que estão deixando o lado de lá e optando pelo nome do pré-candidato Dida Tio Luís. É com pessoas do povo, não de medalhões, que o grupo do prefeito cresce cada vez e já desponta como franco favorito para vencer o próximo embate eleitoral.      

4 comentários:

  1. Agora sim Silvia, você tá no lado da vitória

    ResponderExcluir
  2. Povo de Tuntum vai passar fome e não demora.

    ResponderExcluir
  3. Fernando fala de nova política, mas se alinhou com Chico Cunha, Ana Izabel e o forasteiro, Cláudio Azevedo! Melhor o Dida ganhar, pois já sabe a realidade, Fernando só conhece a barra e com o dinheiro de lá, tem 3 postos de gasolina ou vcs n enxergam?

    ResponderExcluir
  4. A família pessoa tem dinheiro pra montar até 10 postos de gasolina. Conhece Miguel pessoa? Conhece a história de vida deles? Eles já eram ricos e tinham muitos bens, mesmo antes de Fernando entrar em política. Povo besta essa raça de labigó. Ñ tem argumentos fica calados.

    ResponderExcluir