.

.
.

domingo, 9 de agosto de 2020

Governador Luis Rocha lança Luis do Cinema pré-candidato a prefeito


Na noite do último sábado (08), o ex-Prefeito Luis do Cinema reuniu centenas de pessoas na sua residência para reafirmar a pré-candidatura de prefeito em Governador Luiz Rocha-MA. No evento bem organizado, que contou inclusive com profissionais responsáveis pela aferição de temperatura na entrada de sua residência, além do controle de distanciamento que o momento de pandemia exige, Luis do Cinema mais uma vez deu mostras de sua força política e da capacidade de reunir aliados em torno do seu nome.


Esteve presente o Deputado Ciro Neto, que reforçou o seu compromisso com o grupo político do qual Luis do Cinema é líder e com o município de Governador Luiz Rocha.

" O Luís é um nome que tem o respeito de todos do estado, não tenho dúvidas que será o prefeito novamente e que fará novamente uma excelente administração, tenho certeza que as portas de qualquer deputado, governador ou senador sempre estarão abertas para ele. O gabinete do deputado Ciro estará sempre a disposição desse grande líder", acrescentou Ciro Neto.


O vereadores Nivaldo das D20 e Iza também reforçaram as palavras do Deputado Ciro Neto e demonstraram apoio a pré-candidatura de Luis do Cinema. 

"Luís é como fosse o meu pai, eu conheço bem, sei da sua capacidade, mesmo eu sendo um vereador simples, vindo da zona rural, eu nunca decepcionei nenhum de vocês. Tudo que eu fiz foi sem a ajuda de um prefeito, imagina o que posso fazer estando ao lado do nosso próximo prefeito Luis do Cinema, indagou o Vereador Nivaldo das D20, que recebeu como resposta um salva de palmas.


Outro que manifestou seu apoio foi Tony Blair, importante liderança política e pré-candidato a vereador. " Estou junto do Luis do Cinema em qualquer situação, sempre disposto a ajudar e contribuir naquilo que eu faço de melhor, que é cuidar da saúde das pessoas. Luis, saiba que pode contar comigo, nós vamos vencer as eleições e faremos a melhor gestão que esse município já viu", bradou Tony. 


O ex-prefeito Elisiário, uma das maiores referências políticas de Governador Luiz Rocha, foi outro que emocionou a todos com o seu discurso, ao revelar que está enfrentando alguns problemas de saúde, mas que caminha junto com Luis do Cinema na sua pré-campanha. " Sempre fiz política tendo um lado e lado que eu escolhi foi junto ao Luis do Cinema, de quem fui vice-prefeito por duas ocasiões. Eu nunca quis ser prefeito de qualquer jeito, continuo aguardando o meu momento, tenho certeza que o projeto do Luis dará certo e eu estarei aqui para ajudar no que for preciso", concluiu Elisiário.


Os lideres políticos do Povoado Porto Alegre, Moisés, Mano do Alfredo e Reginaldo Rafael, também marcaram presença. O farmacêutico Marcos Rafael, que também ocupa cargo de assessor da Regional de Saúde de Presidente Dutra, se colocou a disposição dos presentes e sacramentou a união dos líderes daquele povoado em torno da pré-candidatura de Luis do Cinema. "Tenho certeza que esse projeto político será vitorioso, o povoado Porto Alegre através dos seus líderes estão juntos e unidos para fazer do Luís o próximo prefeito dessa cidade", pontuou Marcos.


Antônio Jacó, importante líder e coordenador de diversas campanhas políticas, alertou para a estratégia dos adversários de desqualificarem a pré-candidatura de Luis do Cinema, mas classificou o nome de Luis como viável e preferido para vencer as próximas eleições.


Quem também manifestou o seu apoio e trouxe importantes informações sobre a situação da pré-candiatura de Luis do Cinema, foi o seu filho Luis Gustavo (ex-vereador). "Certamente se os nossos adversários fossem os juízes dessa causa, o Luís do Cinema não seria o nosso pré-candidato, pois eles sabem da sua força e da liderança disparada em todos os levantamentos feitos até agora. Acontece que eles não são os juízes, no momento correto a justiça vai dar o seu parecer e nós, que respeitamos as decisões das autoridades competentes e da justiça, estaremos prontos para fazermos do Luís do Cinema o próximo prefeito da nossa cidade", finalizou Luis Gustavo, bastante aplaudido pelos presentes na reunião.


Como representante do público presente na reunião, a jovem Lucila agradeceu a presença de todos, ressaltou a importância da reunião mesmo no momento difícil de pandemia e acrescentou o apoio irrestrito da sua família à candidatura de Luis do Cinema. 


O discurso de Luis do Cinema, aguardado com ansiedade pelos presentes, ocorreu já no final da reunião e foi o pontapé inicial de uma caminhada que tende a ser vitoriosa.

" Meus amigos, nunca escondi de ninguém os meus problemas, mas foi o povo que me trouxe aqui novamente, porque as coisas estão fora do lugar e vêem em mim o líder capaz de colocar o trem nos trilhos novamente. Não fujo das minhas responsabilidades, por essa razão estou pré-candidato a prefeito". 


Em outro momento da sua fala Luis do Cinema acrescentou: " Os meus adversários esqueceram da sua pré-campanha e agora vivem espalhando boatos sobre a minha pré-candidatura. Eu quero dizer a vocês que se isso é medo de me enfrentarem, eles podem tremer de medo mesmo, pois o Luís do Cinema não brinca de fazer política, vamos pra campanha pra vencer as eleições", concluiu Luis do Cinema, que foi aplaudido de pé por todos os presentes.



2 comentários: