.

.
.

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Ex-Prefeito Luis do Cinema é pré-candidato em Governador Luiz Rocha-MA; deputado Ciro Neto e Rubens Pereira visitam Luis do Cinema


Na última segunda-feira (03) o pré-candidato a Prefeito de Governador Luiz Rocha - Luis do Cinema (prefeito entre 2001 a 2008) esteve acompanhando do seu filho Luis Gustavo (ex-vereador) em reunião com o Vice-Presidente do PCdoB no Maranhão, o advogado eleitoralista Egberto Magno e assessoria jurídica, conversando sobre a sua pré-candidatura e alinhando estratégias para as eleições que se aproximam.

Vale lembrar que Luis do Cinema detém enorme capital político na cidade e é nome respeitado no estado, em função da boa gestão que realizou, tendo sido o único prefeito que conseguiu se reeleger no município até então, fazendo o sucessor após o término do seu mandato e, após o rompimento do sucessor, elegendo o seu irmão Dr. Francisco.

A cidade vive um clima de euforia com a notícia que circulou nós últimos dias, dando conta da pré-candidatura de Luis do Cinema, que é tido por muitos como o candidato favorito para vencer as próximas eleições em Governador Luiz Rocha.

VISITA DE CORTESIA

Ex-deputado Rubens Pereira, Luís do Cinema e deputado Ciro Neto

Na sequência, o Deputado Ciro Neto (PP) e o ex-Deputado Rubens Pereira fizeram uma visita de cortesia a Luis do Cinema, reafirmando o compromisso e apoio a pré-candidatura. Ambos tiveram expressivas votações no município nas últimas eleições, apoiados por Luis do Cinema e seu grupo político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário