.

.
.

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Recapeamento asfáltico do residencial Maria Helena começa na próxima semana

 

O prefeito Dr. Tema vem dando uma nova roupagem em ruas e bairros da cidade com serviços de pavimentação asfáltica. Recentemente foram recapeados e implantado asfalto no bairro Vila Bento e residencial Ana Isabel. A pretensão do prefeito, agora, é iniciar a partir da próxima semana o recapeamento de todo residencial Maria Helena.

As ruas do bairro que homenageia a mãe do próprio prefeito estão bastante desgastadas, algumas  quase que intrafegáveis, dificultando a passagem de veículos de passeio, principalmente. No momento uma equipe de profissionais da construção civil fazem alguns reparos com canalização de esgoto para facilitar o escoamento das águas pluviais e evitar futuras danificações.

Construído pelo prefeito Dr. Tema e doado à famílias de baixa renda há cerca de 15 anos, o residencial hoje é uma área privilegiada para morar em Tuntum, recebendo ao longo desses anos muitas outras edificações, que pouco a pouco está mudando sua paisagem e deixando o local mais valorizado. De acordo com a expectativa dos moradores, o novo recapeamento asfáltico dará um maior valor imobiliário de toda estrutura do bairro.

Um comentário:

  1. 15 anos sem fazer nada no Barrio agora ainda acha que está fazendo vantagem vai entender Deusimar

    ResponderExcluir