.

.
.

terça-feira, 18 de agosto de 2020

FRANKLIN TORRES MOSTRA FORÇA POLÍTICA EM PRESIDENTE DUTRA

 

Na noite de ontem (17/08), o Jovem e competente advogado Franklin Torres reuniu-se com apoiadores de sua pré-candidatura ao legislativo municipal. Na oportunidade, foi exibido um emocionante documentário sobre a vida e carreira vitoriosa do pré-candidato, mostrando-o qualificado e preparado para ocupar uma vaga na Câmara de Vereadores de Presidente Dutra.

O projeto político de Franklin Torres conta com o importante apoio do experiente articulador político Rubens Costa, que prometeu dedicar toda sua força e experiência acumuladas em pleitos anteriores para coordenar a campanha do sobrinho.

É certo que a eleição de Franklin Torres qualificará o debate no parlamento municipal, já que sua sólida formação cultural jurídica (com mestrado em conclusão em Lisboa, Portugal), aliada à sua integridade de caráter, credenciam-no a desenvolver com elevada eficiência as dignas responsabilidades da nobre função de vereador.

Em tempo: Franklin Torres é o filho primogênito do casal de empresários Hilarilda e Zezinho da Construtorres. Também é sobrinho do pré-candidato a prefeito Raimundinho da Audiolar

Nenhum comentário:

Postar um comentário