.

.
.

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Nonato do Alegre é mais um aliado do prefeito Juran que declara apoio a Raimundinho da Audiolar.

Mais um aliado das antigas do grupo do prefeito Juran  Carvalho declara apoio a pré-candidatura de Raimundinho da Audiolar. Nonato do Alegre chegou para somar e de já reconhece a necessidade de uma política mais séria e comprometida com o povo.


Ao lado do pré-candidato a vereador Fernando Sereno, Nonato recebeu Raimundinho da Audiolar em sua casa para uma reunião com os moradores  do povoado Alegre, momento em que puderam ouvir o jovem pré-candidato, que logo em seguida passou a palavra para Raimundinho, que respondeu as perguntas dos moradores, além de ouvir sugestões para futuras mudanças no  município. Os moradores falaram  sobre as dificuldades que enfrentam no dia a dia, como a comum falta de água. Eles também relataram o drama vivido por todos para recuperarem a estrada vicinal que liga o povoado, através de mutirão formado por toda comunidade.

É com bom diálogo, ideias inovadoras e um forte propósito de união que Raimundinho segue  cada vez mais ocupando novos espaços e ampliando vantagens. É também com o pensamento de novos rumos que Presidente Dutra continua a apostar nas mudanças necessárias que deverão ser implantadas para satisfazer a vontade popular em um futuro próximo. Avante!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário