.

.
.

sábado, 29 de agosto de 2020

Deputado Aluisio Mendes é recepcionado em Tuntum pelo prefeito Dr. Tema e lideranças políticas

O deputado federal Aluísio Mendes (PSC) foi recepcionado na manhã de hoje (29) pelo prefeito Dr. Tema, deputada Daniella Tema, o pré-candidato a prefeito Dida Tio Luís e um grande número de pessoas. A visita de cortesia do deputado foi também para conhecer pessoalmente o pré-candidato Dida e de já reafirmar seu apoio durante o processo eleitoral que já se avizinha.

O deputado e sua comitiva chegaram a residência do prefeito por volta das 9h, onde foi calorosamente recepcionado por uma multidão, lideranças políticas e pré-candidatos a vereadores. No jardim da casa, em um pequeno palanque, os representantes do povo tuntunense discusaram sobre suas metas e propósitos políticos para fortalecer ainda mais o município. De forma rápida, a deputada Daniella Tema ressaltou um pouco de seu trabalho na Assembleia Legislativa em favor de Tuntum.

Aluisio Mendes fez um pronunciamento voltando-se, especificamente, para Tuntum e suas importantes contribuições com ações de desenvolvimento, que, inclusive, tem melhorado a vida de muita gente. O vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara, a todo tempo elogiava a postura do prefeito Dr. Tema na condução do município, e até de sua força para suportar a perda precoce do filho. Ele não esqueceu, indiretamente, de criticar um suposto traidor, o classificando como um judas da política. "Nós temos gente que caminhou ao seu lado, usufruiu do bom governo que você fez aqui e na hora que achou propicio a ele, traiu a você, traiu ao povo de Tuntum e correu para o outro lado. Vendeu a sua alma! E eu digo isso com vocês porque eu também fui traído por ele. Não tem caráter, não tem hombridade, é um judas". pontuou.

O prefeito Dr. Tema fez uma síntese de seu trabalho desde quando ingressou na política, destacando diversas ações de desenvolvimento. Tema relatou as últimas pequisas realizadas, momento em que seu grupo lidera a corrida eleitoral com quase 20 pontos percentuais. Seu rápido pronunciamento destacou também a paz e a harmonia com que o grupo irá conduzir o processo, dizendo que seu lado não tem espaço para a violência ou ameaças a quem quer que seja, reafirmando que ele salva vidas e não ceifa. " Eu nasci foi pra salvar vidas e não para ceifá-las", disse.

O prefeito aproveitou o momento para confirmar o compromisso da implantação asfáltica dos povoados São Bento de Baixo, São Bento de Cima, São Joaquim, Brejo do João, Capim e Aldeia. A explicação foi porque as emendas haviam sido suspensas pelo Governo Federal, mas devido o empenho do deputado Aluisio Medes elas foram 'revalidadas', e todo projeto, até o dia 15, já vai ser licitado, para logo depois ser dado o início de toda obra.


O prefeito, diretamente se voltou para o empresário e pré-candidato Dida Tio Luís, afirmando que confia extremamente nele e que ele vai se tornar prefeito para servir o povo, porque tudo ele já tem. Antes de concluir, ele falou que o político tem que fazer o bem sem olhar a quem.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário