.

.
.

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

TUNTUM: Recuperação do estádio Temão é concluída

O estádio de futebol de Tuntum, Dr. Tema, denominado de Temão, teve essa semana a recuperação de seus muros concluído. Os serviços havia iniciado no decorrer do mês de julho, reunindo mais de 20 operários da construção civil, que trabalharam em três frentes simultaneamente.

A primeira recuperou o muro que dá acesso a avenida Richarlys Leonardo, cerca de 80 metros. A segunda, o muro da margem direita, que dá acesso ao residencial Ana Isabel, quase 130m de extensão. A última concluiu os fundos do estádio. Foram construídos mais de  250 metros de muro em tijolos de furo e ferro, por uma altura média de 3,5 metros (três metros e meio).

Com a conclusão da obra, o maior centro esportivo da região volta a promover jogos de portões fechados, propiciando lucro às equipes, melhor comodidade e segurança. Os recursos investidos são próprios do tesouro municipal. O prefeito Dr. Tema e a Secretaria de Esporte e Lazer já estão promovendo um torneio visando oficializar a inauguração para o final da competição.

O estádio municipal teve seus muros destruídos depois que o riacho Tuntum veio a transbordar em uma enchente no mês de abril de 2018, causando enormes prejuízos também a centenas de moradores do residencial Ana Isabel, deixando grande parte desabrigada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário