.

.
.

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

PM saca arma para agentes da PRF em abordagem e é morto

Um policial militar identificado como Subtenente Baltazar, lotado em Caxias, morreu na noite de domingo (2), após sacar uma arma durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF). As informações é de Gilberto Léda.

A versão é dos agentes da PRF.

Segundo eles, uma equipe realizava rondas pela BR-316, no povoado Descanso, proximidades da entrada pra o município de Coelho Neto, quando se deparou com um acidente na estrada.

Um dos condutores, que era o Subtenente Baltazar, estava embriagado, ainda de acordo com os PRFs, e apresentou-se como PM, embora se negasse a mostrar sua identificação.

Após muita discussão, o militar sacou a arma e apontou para os agentes da PRF, sendo, então, alvejado duas vezes e morrendo.

O caso está sendo acompanhado pela Polícia Federal.

2 comentários:

  1. Se fudeu, isso que dá rncher o cú de cachaça, de repente se os agentes não tivessem chegado antes o outro condutor poderia ter sido morto por ele, descontrolado!

    ResponderExcluir
  2. Ele estava embreagado e cometeu esse erro, esse abuso de poder,por sorte quem chegou foi a PRF e se fosse um cidadão comum?
    Estou comentando apenas sobre uma versão da história.
    Pois morto não fala, mas acredito na Lei e infelizmente para se proteger o policial da PRF sacou sua arma e alvejou o colega alcoolizado.
    Uma fatalidade e uma legítima Defesa.
    Quem perde é a família do PM e o Estado,pois embora estava bêbado poderia ser ou era um ótimo policial.

    ResponderExcluir