.

.
.

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

MAIS UM: Contador Nélson Nogueira diz que agora é Raimundinho da Audiolar

 

Raniery Nogueira, Raimundinho da Audiolar e Nélson Nogueira Filho

O grupo político do pré-candidato Raimundinho da Audiolar vem crescendo a cada dia que se aproxima das eleições com o ingresso de novos adeptos, tornando seu  nome mais fortalecido diante da opinião pública.

No dia de hoje (17), seguindo a rotina, o contador Nélson Nogueira Filho foi mais um a dizer sim a pré-candidatura de Raimundinho da Audiolar, convicto que o empresário é a alternativa mais viável para conduzir Presidente Dutra nos próximos anos. Nélson, que também é fazendeiro e comerciante, não se trata de um eleitor anônimo ou comum, ele pertencia ao time de defensores da ex-prefeita Irene Soares, hoje aliada do prefeito Juran Carvalho e do pré-candidato Biné Soares, o mesmo que lhe traiu no passado sem nenhuma explicação, deixando uma legião de eleitores decepcionados.

Em suma, o novo membro do grupo de oposição, temeroso com novas decepções, procurou um porto mais seguro para apostar suas fichas, confiante que daqui pra frente Presidente Dutra terá um homem que reúne as melhores qualidades para administrar o município sem interesse individual.  

3 comentários:

  1. Rapaz na Boa mas essa família sempre foi oportunista e levando em conta que do lado do bine tem os 2 grupos que dominaram a política de lá há muito tempo nada mais óbvio que qualquer um q apoie esse raimundo vai ser uma perda pra o outro candidato.
    Eu fico pensando é que esse raimundo tem que ficar atento com tanto oportunista que até um dia desse batia palmas pra um lado e agora querem manter sua boquinha

    ResponderExcluir
  2. Querem cargos e dinheiro daqui a pouco sao os serenos que vam pular do barco do juran

    ResponderExcluir