segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Blog do Lobão chega a marca de 10 milhões de acessos



O blog do Lobão, o Pioneiro da Região, chegou na manhã de hoje a marca de 10 milhões de acessos, um número mais do que impressionante para o jornalismo eletrônico do município, já que a promoção de notícias em revistas eletrônicas, para muitos, ainda não é tão cativante quanto o acesso a outras ferramentas da internet.


Em comparação aos grandes blogs da capital, que espelha todo estado, o blog do Lobão, assim como quase todos do interior, está bem atrás na contabilidade dos acessos, mas não na qualidade das informaçoes, o que têm feito este veículo ter crescido bastante, ganhando a cada dia mais adeptos e admiradores.

Os números só mostram o tamanho da sua credibilidade em toda região, sendo acessado também no restante do território nacional e em diversos paises do mundo, mesmo com menor intensidade. O que vem fazendo o blog ter grande aceitação não é só o conteúdo de suas notícias, mas os tipos de informações que são publicadas, mesmo quando chega a contrariar boa parcela dos internautas, principalmente quando o assunto é política, que não há unanimidade.

Agora, de próprio punho, quero agradecer de coração aqueles que fazem o blog do Lobão ser tão robusto como um dos veículos respeitados do interior do estado, sempre comprometido em informar, mesmo diante de muitas circunstâncias adversas que impedem o exercício de um jornalismo livre com 100% de imparcialidade.

Aqui deixo os meus sinceros agradecimentos pela grande marca dos 10 milhões de acessos. Muito obrigado a todos!   

2 comentários:

  1. Eu e meu marido acessamos todos os
    dias desde o inicio di blog.parabens para o blogueiro Deusimar lobão

    ResponderExcluir