.

.
.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

PRESIDENTE DUTRA: Novos nomes são anunciados por Raimundinho da Audiolar

 

Prefeito eleito Raimundinho da Audiolar

O prefeito eleito de Presidente Dutra, Raimundinho da Audiolar anunciou no dia de ontem (9) novos componentes do primeiro escalão de seu futuro governo. 

Foram confirmados o advogado Éder da Silva Lima, presidente da subseção da OAB de Presidente Dutra, que ocupará a pasta da Procuradoria Geral do Município, posto que havia ocupado sob a gestão do atual governo. Éder é competente e tem longa experiência na área jurídica.  Betânia Torres ocupará a Secretaria de Cultura, área que tem bom conhecimento por já ter uma vivência aprofundada sobre o assunto. Seu nome soou muito bem no meio social não só por reunir qualidades específicas, mas por ter também um amplo relacionamento com todas as classes.


Como Chefe de Gabinete e Comunicação e Governo, o prefeito eleito optou por Lucas Castro, advogado de carreira e de ligação próxima com a política. O causídico tem um potencial a altura para exercer a dupla função, já que é um jovem idealista que vislumbra um modelo renovado de gestão, pautado na transparência e honestidade, assim como o próximo gestor pensa e quer.

De forma pensada e criteriosa, pouco a pouco Raimundinho vai montando seu governo, pensando em reunir um time que jogue pra frente e que não crie embaraços, mas que some de forma significativa em que o próprio povo venha a reconhecer naturalmente suas qualidades, que, com certeza, devem estar, também, norteadas nos modelos da responsabilidade e compromisso com os anseios da população.

Percebe-se nitidamente que a escolha do corpo de colaboradores diretos não está sendo individualista, que o prefeito eleito não têm olhado somente para sua vontade, mas aceitado os gestos da população, que até agora tem aprovado os nomes já divulgados, um pré-anúncio de que o próprio povo terá vez e voz com o compartilhamento de ideias e opiniões.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário