domingo, 20 de dezembro de 2020

Filho de ex-deputado é encontrado morto em motel

 Eduardo Antônio era filho do ex-deputado Eduardo Matias e neto da saudosa Francisca Matias, ex-prefeita de Igarapé Grande. A notícia surpreendeu e consternou a população dos municípios da região do Médio Mearim. 

Filho do ex-deputado Eduardo Matias é encontrado morto dentro de motel em São Luís

Eduardo Antônio chegou ao motel Pandora, na avenida dos Africanos em São Luís ,em um táxi neste domingo (20).

Não se tem conhecimento se ele  estava acompanhado, mas minutos depois os funcionários do local ouviram um tiro.

Lá estava ele na cama ainda vestido e com máscara de proteção contra Covid-19, óculos escuro, camisa azul de mangas compridas e uma calça estampada  verde igual a de um militar do Exercito.

A polícia esteve no motel para realizar a perícia e, ao que tudo indica, foi suicídio, com um tiro na cabeça. Porém, policiais estão intrigados pelo fato da posição da arma mas mãos da vítima. O blog recebeu a foto, mas preferiu não divulgar. O rabecão do IML fez a remoção do corpo.

A vítima era filho do ex-deputado Eduardo Matias e neto da saudosa Francisca Matias, ex-prefeita de Igarapé Grande. A notícia surpreendeu e consternou os igarapegrandenses.

Até o momento, a Família não se pronunciou sobre a tragédia. Informações não confirmadas apontam que o rapaz sofria de depressão severa desde a morte da mãe dele.

“Só Deus pra confortar o Eduardo Matias. Ele  perdeu o pai, a mãe, uma filha de nome Rafaela, a sua esposa  Salete e agora o filho Eduardo Antônio. 😥😥😥😰😰😰😰😪😪😪😪”, postou um internauta em um grupo de Igarapé Grande.

Da readação com informações do Blog do Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário