.

.
.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Lavrador atira no próprio irmão no povoado Tabocal, em Tuntum

O lavrador Valdeni Mota dos Santos, 44 anos, tentou contra a vida de seu próprio irmão Romário Mota dos Santos, 34 anos, fato foi ocorrido no povoado Tabocal, distante da sede do município cerca de 50 quilômetros, por volta das 11 da noite desse domingo.

De acordo com informações pela editoria do blog, a guarnição local foi solicitada a prestar apoio aos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a um trabalhador que havia sido baleado. No local, os agentes de segurança comprovaram que o suspeito de cometer a infração penal estava dentro de sua residência, sendo de imediato dada voz de prisão em seu desfavor. Junto com ele foi encontrada a arma do crime, uma espingarda tipo bate buchas.

Os dois irmãos estavam bebendo juntos, ocorrendo no decorrer bebedeira uma discussão envolvendo os dois, fazendo com que o suspeito Valdeni disparace um tiro na região do pé de Romário. Após a prisão em flagrante delito, Valdeni foi conduzido à Delegacia Regional de Presidente Dutra. A vítima foi imediatamente socorrida e transferida para o Hospital das Clínicas de Tuntum. Até o presente não se sabe por qual crime o suspeito será enquadrado, se por tentativa de homicídio ou lesal corporal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário