.

.
.

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Paulete, autor intelectual da morte de Iata Sereno, é encontrado morto na paniteciária

Paulete

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, da Unidade Prisional de Ressocialização de São Luís II - UPRSL II, distribuiu uma nota à imprensa que o interno Paulo André Fereira da Silva, Paulete, foi encontrado morto por uma equipe de segurança do centro de detenção, fato ocorrido ontem (28), por volta das 19h20. Conforme informações do boletim de ocorrência, Paulo André fora encontrado morto com uma tira em volta ao seu pescoço. Uma equipe ainda tentou reanimá-lo, porém, foi em vão.

Iata Sereno

As suspeitas, ainda conforme o boletim expedido, é que a vítima teria retirado uma tira lateral do colchão, colocando em volta do pescoço e praticado suicídio. Ele havia sido visto com vida minutos antes pelos próprios colegas. Paulo André foi condenado pela justiça por envolvimento no assassinato de Iata Sereno, crime ocorrido dia 11 de dezembro de 2016. Ele foi condenado por ser considerado o autor intelectual do bárbaro crime, que inclusive abalou a cidade de Presidente Dutra.

Junto com Paulete, foi condenado Fernando Lima da Silva, homem que teria efetuado os disparos para tirar a vida de Ita. Assim que foi preso, Paulete tentou suicídio ainda na Delegacia Regional de Presidente Dutra. A qualquer momento mais informações...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário